Método Quan Yin

Prática espiritual

O Método Quan Yin é uma técnica de meditação única e a mais antiga que nos ajuda a redescobrir o poder todo-poderoso dentro de nós, que se manifesta na Luz e no Som Interior. (“Quan Yin” é a expressão chinesa para “contemplação do som”.)

A Melodia Interior aplaca todas as sedes do mundo. É todo Poder e todo Amor. Somos feitos deste Som e seu contato traz paz e contentamento aos nossos corações. Depois de unirmos ao Som, o nosso ser muda e o nosso ponto de vista perante a vida é grandemente alterado para melhor.

Está mencionado em muitas escrituras sagradas por toda parte do mundo. Na Bíblia, está referido como o “verbo” (do grego “logos”, que significa “som”); no Taoísmo, como “a música do céu ”; em hinduísmo, o “O Shabd”; para os Sikhs, o “Naan”; e, no Alcorão (a sagrada escritura dos muçulmanos), é o “Klam-i-Quadim”, “a voz que vem do céu”. É também a “corrente de som” no Budismo, de onde é derivado. De qualquer modo, através da luz e do som interiores, é que chegamos a conhecer Deus.

Portanto, o Método Quan Yin é compatível com todas as religiões e crenças. Depende de você aproveitar ou não esta oportunidade para descobrir este raro místico método antigo, o mais rápido, o mais seguro e o mais fácil caminho de volta ao Reino de Deus, a chave verdadeira para o “conheça-se”.

A Suprema Mestra Ching Hai Associação Internacional está se empenhando em tornar o Método Quan Yin acessível ao maior número possível de pessoas, em todo mundo, gratuitamente, para o benefício da humanidade e de todos os seres deste planeta e do universo.

A Mestra Ching Hai não veio para fazer de você seu discípulo, mas para ajudá-lo a tornar-se seu próprio Mestre.

Iniciação no Método Quan Yin

A Suprema Mestra Ching Hai oferece a iniciação no Método Quan Yin a todos aqueles que buscam sinceramente a Verdade.

No momento da iniciação, a Mestra Ching Hai abre o nosso olho da sabedoria (também chamado de “olho celestial”), fazendo com que percebamos internamente a nossa natureza divina, a vibração da luz e do som celestial e assim conectemos com o nosso poder superior.

A iniciação é oferecida gratuitamente. A Suprema Mestra Ching Hai aceita pessoas de todas as formações filosóficas e crenças religiosas.

A prática do Método Quan Yin e a observação das cinco diretrizes são os únicos requisitos para receber a iniciação. Além disso, para solicitar a iniciação, os interessados precisam se tornar um vegetariano; comprometer-se a adotar totalmente uma dieta vegetariana pelo resto da vida é um pré-requisito e requisito indispensável.

Tanto na iniciação e depois dela, não existe nenhuma forma de cobrança àqueles que praticam o Método Quan Yin, seja ela financeira, material ou de qualquer natureza — além do compromisso consigo mesmo e da reserva de um período da vida cotidiana — para o sucesso na prática espiritual. Da iniciação em diante, tudo o que pede aos recipientes do Método Quan Yin é que sejam realmente sinceros e dedicados à prática espiritual e adotem um estilo de vida compatível com as cinco diretrizes.

A Suprema Mestra Ching Hai não necessita estar fisicamente presente para abrir o nosso olho de sabedoria, pois o componente essencial da iniciação é a transmissão espiritual do método, e as instruções verbais são repassadas por alguém designado especialmente pela Suprema Mestra Ching Hai para que os meditantes possam meditar por conta própria a partir da iniciação.

As cinco diretrizes

  1. Abster-se de fazer mal a qualquer ser vivo.
  2. Abster-se de dizer o que não é verdade.
  3. Abster-se de tomar para si o que o que não lhe pertence.
  4. Abster-se da má conduta sexual.
  5. Abster-se do uso de substância intoxicantes.

 

Foto da Suprema Mestra Ching Hai